Depois da estreia no Sesc Paço da Liberdade em agosto, o projeto cênico musical O Jazz da Vero, da cantora e performer curitibana Verônica Melhemsegue, segue temporada por diferentes endereços da capital paranaense. Em setembro, estão agendado mais duas apresentações: neste sábado (13), às 19h30, no Auditório Antônio Carlos Kraide do Portão Cultural, com abertura de Galhos Secos; e na próxima quarta-feira (17), às 20h30, na Alfaiataria (Rua Riachuelo), com abertura de Vicenzo e os Jaguaras. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla.
Vero faz parte de uma nova geração de artistas autorais da cidade e tem nos elementos cênicos que leva para o palco, um dos diferenciais do seu trabalho musical. Ela tem dois trabalhos lançados – o disco Contrapranto e o EP Amormaço. Nos shows, toca com a banda formada por Adriah (guitarra), André Collini (teclado), Lilo Oro (bateria), Rodrigo Marques (baixo) e as backing vocals Baeni e Luísa Teles. “A cada parada, um ritual íntimo: a costura entre as músicas nos convida a despir certezas, compartilhar delírios, em um desafio coletivo e individual. É música autoral viva em palco”, revela.
O projeto é realizado com recursos do Programa de Apoio de Incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba/Prefeitura Municipal de Curitiba. O incentivo é da Imobiliária 2000 e da Baggio Imóveis.
Serviço:
O Jazz da Vero
Auditório Antônio Carlos Kraide – Portão Cultural (Av. Rep. Argentina, 3430 – Portão)
Dia 13 de setembro (sábado), às 19h30. Com abertura de Galhos Secos.
Ingressos: R$ 10 + taxas, à venda em www.sympla.com.br/evento/jazz-da-vero-e-os-delirios-de-um-camarim-auditorio-antonio-carlos-kraide-portao-cultural/3103748v
Alfaiataria (Rua Riachuelo, 274 – Centro)
Dia 17 de setembro (quarta-feira), às 20h30. Com abertura de Vicenzo e os Jaguaras.
Ingressos: R$ 15 + taxas, à venda em www.sympla.com.br/evento/jazz-da-vero-e-os-delirios-de-um-camarim---alfaiataria/3103754
Crédito da foto: Bruno Lopes
Redes Sociais