A proposta é resgatar a relação afetiva do grupo com sua cidade natal, em um espetáculo inédito. “Dessa vez, vamos fazer um show acústico, experimentar uma sonoridade mais íntima, que achamos que combina com o teatro da Caixa Cultural. Vai ter violões, bandolim, acordeon, pianinho de brinquedo e vamos preparar um repertório especial, com músicas do primeiro e do segundo disco, além das novidades”, revela o tecladista Vinícius Nisi.
Com 16 anos de trajetória e sete discos lançados, o grupo curitibano apresenta ao público uma nova fase de sua carreira. O Futuro Já Está Acontecendo marca uma virada na história da banda, com canções como “Calma”, “Talhamar” e “Promissões”. “O álbum é muito especial pra gente, foi o primeiro coproduzido com nosso guitarrista, Du Rozeira, e o primeiro registro também com o Vic Vilandez, nosso baixista. Esse disco marca a presença desses dois que embarcaram na aventura de fazer A Banda Mais Bonita comigo, com a Uyara (Torrente, voz) e o Luís (Bourscheidt, bateria)”, afirma Nisi.
Serviço:
A Banda Mais Bonita da Cidade – O Futuro Já Está Acontecendo
Caixa Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro)
Dias 7 e 8 de outubro, sempre às 20h.
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada para cliente Caixa e todos os casos previstos em lei); abertura da vendas no dia 27 de setembro (sábado), a partir das 10h na bilheteria do espaço , e a partir das 15h no site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/07-a-08-10-a-banda-mais-bonita-da-cidade-07-de-outubro)
Bilheteria: terça-feira a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 19h
Classificação indicativa: livre
Crédito da foto: Lubi Meireles
Redes Sociais