A Caixa Cultural Curitiba será palco do show Amaríssima V.2, da cantora e compositora baiana Melly, de 27 a 30 de novembro, quinta e sexta-feira às 20h; sábado às 17h e 20h; e domingo às 19h. Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado (22), a partir das 10 horas, na bilheteria da Caixa Cultural, e a partir das 15 horas, na plataforma Bilheteria Digital.
Indicada ao Grammy Latino e vencedora do WME Awards 2024 como melhor compositora, Melly é da nova geração da música pop brasileira. Nas apresentações, o público vai acompanhar uma releitura do álbum que consagrou sua estreia. O repertório de Amaríssima (2024) mistura pop, R&B e referências afro-baianas em um show intenso e sensorial. Faixas como “Derreter & Suar” (com Duda Beat), “Paraíso” (com Carlos do Complexo) e “Falar de Amor” (com Luccas Carlos) ganham nova batida e roupagem para embalar o público.
A música “Bandida”, gravada com Karol Conká, expressa nos versos a conexão e o apreço da cantora por Curitiba. “Esse show é um reencontro com a minha própria música. Revisitei as faixas do meu primeiro disco de uma forma ainda mais pulsante, com mais emoção. É intensidade regada de afrobaianidade e ancestralidade, é música em movimento. Quero que o público sinta a energia viva dessas canções”, destaca Melly.
A artista iniciou sua trajetória como cantora nos bares de Salvador (BA), explorando um repertório que mesclava influências do pop e do R&B. Em 2021, durante a pandemia, aprofundou-se no contexto de produção musical e lançou o EP Azul, que conta com a participação de Chibatinha (Áttoxxá) e Sullivan (Afrocidade). Aos 23 anos, a cantora alcançou projeção nacional e internacional ao ser reconhecida como artista revelação no Prêmio Multishow 2023. Em 2025 realizou turnê europeia, passando por Portugal, Espanha e Irlanda.
Serviço:
Melly – Show Amaríssima V.2
Caixa Cultural Curitiba (Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro)
De 27 a 30 de novembro; quinta e sexta-feira às 20h; sábado às 17h e 20h; domingo às 19h.
Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada para cliente Caixa e todos os casos previstos em lei), à venda a partir das 10h de 22 de novembro presencialmente na bilheteria da Caixa Cultural, e a partir das 15h pela plataforma Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com/)
Funcionamento da bilheteria: terça-feira a sábado, das 10h às 20h; domingo, das 10h às 19h
Crédito da foto: Edgar Azevedo

Redes Sociais