Jokers destaca shows com roqueiros gaúchos Wander Wildner e Carlinhos Carneiro

 

O roqueiro gaúcho Wander Wildner (foto) – um dos artistas mais prolíficos do Rio Grande do Sul, que surgiu para a cena musical nos anos 1980 com a banda punk Os Replicantes – é uma das atrações da semana musical no Jokers. Nesta quinta-feira (5), a partir das 20 horas, o músico apresenta o show Canções Iluminadas de Amor Incondicional. Já na sexta-feira (6), também a partir das 20 horas, tem dose dupla de rock curitibano e gaúcho com a banda Relespública e com Carlinhos Carneiro, que comemora os 25 anos de sua banda, a Bidê ou Balde. Os shows acontecem a partir das 20 horas.

O espetáculo musical de Wander Wildner é uma descrição da viagem que o cantor faz do mundo material romântico para o espaço cósmico do amor universal. Ele destaca um show solo em que faz o retrospecto da carreira musical e também algumas composições que estarão em seu próximo álbum, SubVersões. No repertório, canções como "Beside You" (Iggy Pop), “Sangue Latino" (Secos & Molhados) e "Pra viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina" (Nei Lisboa) terão releituras únicas e autênticas, que são a essência de Wildner.

Capitaneada por Fabio Elias, a Relespública é um patrimônio do rock paranaense. Formada no final dos anos 1980, a banda tem atualmente na formação , além de Elias (guitarra e vocal), Emanuel Moon (bateria) e Ricardo Bastos (baixo). Já a Bidê ou Balde, de Carlinhos Carneiro, teve seu auge no início dos anos 2000 e teve como grandes sucessos "Melissa", "E Por Que Não?", "Bromélias", "Cores Bonitas" e "Mesmo Que Mude".


Serviço:

Wander Wildner – Canções Iluminadas de Amor Incondicional

Jokers (Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico)

Dia 5 de agosto (quinta-feira), a partir das 20h.

Ingressos: R$ 40

Reservas e informações: (41) 3324-2351


Relespública e Carlinhos Carneiro

Jokers (Rua São Francisco, 164 – Centro Histórico)

Dia 6 de agosto (sexta-feira), a partir das 20h.

Ingressos: R$ 40, à venda em https://goingressos.com.br/evento/carlinhos-carneiro-bide-ou-balde-relespublica


Crédito da foto: Fernanda Chemale